terça-feira, 20 de maio de 2008

CATEDRAL



O deserto, que atravessei
Ninguém me viu passar
Estranha e só, nem pude ver
Que o céu é maior

Tentei dizer, mas vi você
Tão longe de chegar
Mais perto de algum lugar
É deserto, onde eu te encontrei


Você me viu passar
Correndo só, nem pude ver
Que o tempo é maior
Olhei para mim, me vi assim
Tão perto de chegar


Onde você não está
No silêncio uma catedral
Um templo em mim
Onde eu possa ser imortal,


Mas vai existir
Eu sei vai ter que existir
Vai existir nosso lugar
Solidão, quem pode evitar ?


Te encontro enfim
Meu coração, é secular
Sonha e desaba dentro de mim
Amanhã, devagar


Me diz como voltar
Se eu disser Que foi por amor
Não vou mentir para mim

Se eu disser "Deixa para depois"


Não foi sempre assim
Tentei dizer, mas vi você
Tão longe de chegar
Mais perto de algum lugar

Zélia Duncan, Catedral

Nenhum comentário:

 
DESAPARECIDOS: Clique aqui e coloque no seu Blog!