sábado, 13 de dezembro de 2008

Andança


Composição: Edmundo Souto

Vi tanta areia
Andei
Na lua cheia eu sei
Uma saudade imensa
Vagando em verso eu vim
Vestido de cetim
Na mão direita rosas
Vou levar

Olha a lua mansa a se derramar
(me leva amor)
Ao luar descansa meu caminhar
(amor)
Seu olhar em festa cantando eu vim
(me leva amor)
Só não faço trégua, sou mesmo assim
(por onde for quero ser seu par)

Já me fiz a guerra por não saber
(me leva amor)
Que esta guerra encerra meu bem-querer
(amor)
Jamais termina meu caminhar
(me leva amor)
Só o amor me ensina onde vou chegar
(por onde for quero ser seu par)

Rodei de roda andei
Dança da moda eu sei
Cansei de ser sozinho
Verso encantado usei
Seu namorado é rei
Nas lendas do caminho onde andei

No passo da estrada só faço andar
(me leva amor)
Tenho a minha amada a me acompanhar
(amor)
Vim de longe léguas cantando eu vim
(me leva amor)
Vim cantar a seresta que um dia eu fiz
(por onde for quero ser seu par)

Já me fiz a guerra por não saber
(me leva amor)
Que esssa guerra encerra meu bem-querer
(amor)
E jamais termina meu caminhar
(me leva amor)
Só o amor me ensina onde vou chegar
(por onde quero ser seu par)

Me leva amor
Amor, me leva amor
Por onde for
Quero ser seu par

Nenhum comentário:

 
DESAPARECIDOS: Clique aqui e coloque no seu Blog!