sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Gisele Bündchen e Tom Brady se casam em segredo!

Segundo sites internacionais, a união da top com o jogador aconteceu na Califórnia, com direito a igreja, véu e vestido Dolce e Gabbana

Do EGO, no Rio

Reprodução/Reprodução

Gisele Bündchen e Tom Brady (foto de arquivo)

A top Gisele Bündchen é uma mulher casada! Segundo sites internacionais, a modelo se casou com o jogador de futebol americano, Tom Brady, nesta quinta-feira, 26, em uma cerimônia secreta.

Convidados:

Segundo o site da revista People, a cerimônia aconteceu em uma igreja na cidade de Santa Monica na Califórnia por volta das 18h. Os pais do jogador e seu filho, de 1 ano, John Edward Thomas, estavam presentes.

Modelito:

De acordo com o site da revista Us Magazine, Gisele usava um vestido tomara-que-caia marfim da grife Dolce & Gabbana com véu até o chão, que trazia rosas de cetim presas e uma faixa em volta da cabeça. Ela entrou na igreja seguida por seus três cachorros que usavam coleiras da mesma marca do vestido da modelo. Depois da cerimônia religiosa, a festa aconteceu na casa do casal em Brentwood na Califórnia.

O casal:

Tom e Gisele namoram desde 2006 e ficaram noivos no mês passado. Diversos rumores sobre a possibilidade de uma cerimônia em março, de uma união na Cosa Rica ou no Brasil surgiram desde então, mas o casal conseguiu manter a discrição até a última hora, surpreendendo a todos com o casamento na Califórnia.


Reprodução /Reprodução

Igreja de St. Monica, onde foi realizada a cerimônia

A cerimônia católica foi realizada na Igreja de Santa Monica na cidade de mesmo nome. Há poucos metros da praia, a paróquia é frequentada por vários famosos. Entre eles, o governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, Brooke Shields e Martin Sheen

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/



Nenhum comentário:

 
DESAPARECIDOS: Clique aqui e coloque no seu Blog!