segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009



Ventos De Paz

Ao mergulhar
no seu olhar sereno
Reencontrei rastros do que vivemos
Navegador, águas de amor espero...
Longe do cais, você me faz eterno
Vem, Prazer!
Ventos de Paz
Muda minha vida amor...
Eu te espero o quanto for

Abraça meu destino
Descobre meu caminho
Querida...
Assim como essas flores
que nascem entre as pedras da vida
Te beijo com meus olhos
te entendo sem palavras
Amiga...
Depois de tanto tempo
Pra tudo e todo sempre: Bem-vinda!

Vem, prazer!
Ventos de paz
Muda minha vida amor...
Eu te espero o quanto for

Abraça meu destino
Descobre meu caminho
Querida...
Assim como essas flores
que nascem entre as pedras da vida
Te beijo com meus olhos
te entendo sem palavras
Amiga...
Depois de tanto tempo...
Pra tudo e todo sempre: Bem-vinda!
Meu amor...
Meu amor.

Leila Pinheiro e Jorge Vercilo

Nenhum comentário:

 
DESAPARECIDOS: Clique aqui e coloque no seu Blog!